terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Transformação cachos: queratinização, hidratação e corte confira o passo a passo desse cabelo




     Olá pessoal , nesse vídeo fizemos um cabelo lindo , cacheado, com textura média, com resídups de relaxamento do meio para pontas. o cabelo tinha muitos nós nas pontas e pontas duplas , o aspecto era poroso e  despontado o que incomodava a cliente.

     Bom, então decidimos realizar a queratinização para fortalecer os fios , promovendo selagem e sedosidade ,esse produto é ótimo da linha treslisse você pode comprar aqui e usamos uma linha de óleo de Argan , que linha ? Gente , são produtos com ativos da Amazônia , maravilhosos , Verde brasil Cosméticos. Não conhece , então chegou a hora de você conhecer esses produtos maravilhosos. Além de tratarem muito o cabelo são de um cheiro , um perfume que perdura por horas no cabelo, as clientes amam. Você pode comprar aqui.
   Depois da queratinização , utilizamos a Máscara de Argan, e então condicionamos com a linha completa. Finalizamos com o Umidificador de Cachos Verde Brasil Cosméticos, e corte.
  Se você ainda não conhece nossos produtos agora é a hora de deixar seus cachos cada mais lindos, arrasando por onde você passa.
  para mais Informações acesse:
     www.ciadocabelo.com
Ligue
33 3203 7194
whats app
33 991021137
Envie um email
contato@ciadocabelo.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário